Fácil Forex Mt4 Sem Conexão


MT4 Sem conexão, erro comum, conta inválida Oi, apenas uma pergunta rápida sobre a imagem de conexão que você anexou, o meu MT4 sempre mostra algo no alcance de 150 a 301 velocidade, enquanto o seu está em MILHÕES. O que esses números significam que eu tenho uma linha DSL muito rápida de 2mbps e estou usando um roteador DLINK 604 e não tenho problemas com navegação ou downloads rápidos ou qualquer outra coisa (exceto torrents, eu simplesmente não consigo baixar nada, diz que alguma porta está bloqueada). Você acha que tenho um problema aqui ou isso é normal Obrigado novamente por sua sugestão. O seu funciona bem. Não se preocupe. Se você deixar o seu mt4 funcionar por uma semana e não fechou o PC, você obterá valor em torno de 10.000 se tiverem 8pairs funcionando. Juz mostrou quantos dados você baixar, eu acho. Eu deixei meu mt4 correndo todas as semanas sem desligá-lo, tendo um alto valor, mas nada de especial também. O importante é que não mostre a palavra quotNO CONNECTIONquotWHY easy-forex Abra uma conta real Ao optar por se tornar um comerciante ativo, o saldo da sua conta de demonstração será zero e todos os dados das transações serão removidos do My AccountStatement. Sua conta easy-forex mudará automaticamente o status do comerciante de demonstração para o comerciante ativo quando você fizer o primeiro depósito. Entre em contato conosco no cseasy-forex se você tiver alguma dúvida. Atualize seu navegador Para exibir o site e a plataforma do easy-forex corretamente, atualize seu navegador do Internet Explorer 6 (IE6). Já não estamos apoiando o IE6, já que a Microsoft parou o desenvolvimento para esta versão do navegador. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, envie um e-mail para o Suporte-forex. Obrigado. A equipe easy-forex.

Comments